Pokemon evo yellow
Vídeo Do Jogo
Esta é uma desmontagem do Pokémon Yellow com recursos de bônus; Pikachu agora evolui, e todos os Pokémon agora seguem a partir da versão v3. Existem também ramos com o seguinte meowth e o seguinte Eevee em vez de Pikachu para começar; eles são atualizados com menos frequência. Agora também há uma versão minimalista em outro lugar, se você quiser APENAS seguir, correr, evoluir Raichu, escolha menino / menina e 151 mons, você quer a versão minimalista
Características:
Jogue como menina ou menino
Gráficos fofos de Raichu ao evoluir Pikachu, Eevee e Meowth nessas versões.
Ride Pokémon em uma sela
Pressione B para executar
pode completar o Pokedex.
No modo de ajuste de nível opcional, os treinadores terão seus níveis iguais aos do seu grupo, embora a elite seja um pouco mais alta. Neste modo, você também pode surfar na água sem mover o surf assim que quiser, então você pode jogar o jogo na ordem inversa e lutar primeiro contra o Cinnabar! (Seafoam é um pouco chato, mas você pode passar por isso sem Força. Surfe em torno de Snorlax.)
Sistema diurno e noturno
Mais de 250 Pokémon, muitos Johto, mas também novas evoluções de Kanto foram adicionados. Todas as Eeveelutions estão disponíveis. Coloque um Pokémon no primeiro slot para que ele o siga.
Legend Dogs vagueia após um encontro Fearow aleatório especial, Mew vagueia atrás de distintivos suficientes como um encontro muito raro.
As bolas presas foram codificadas na última versão 3.5, que pode pegar o último MON de um treinador. Isso se destina ao uso no hack Meowth ou possivelmente em um hack no estilo centrado no Coliseu com o Eevee (você está livre para usar isso como uma base se quiser hackear seu próprio hack ou roubar qualquer parte do código).
Os babymoons de Munchlax e Mantyke podem ser obtidos na creche se você deixar um dos pais lá.
Charmander está disponível anteriormente em um bug catcher no Viridian.
Mais movimentos, como Crunch. A codificação personalizada foi adicionada para Sketch, Hidden Power e Mirror Move.
Alguns movimentos foram ajustados; O embrulho não o prende para sempre, nem você fica preso com raiva. O Roar pode trocar os grupos de treinador agora (embora um pouco terrivelmente, pois exibe o texto errado 'treinador trocado monstro' para inimigos).
Mais tipos, Dark, Steel, Fairy
TMs ligeiramente diferentes, para refletir os novos tipos.
Diferentes tipos de brilhos, pegue itens rosa, azul, preto, laranja / vermelho
Segure para Pokémon (muito básico, use 'dar' no menu de itens e 'pegar' no menu do grupo): Berries e pedras que mudam de tipo (Dê pedra da lua para seu meowth para torná-lo parte do tipo escuro como um Alolan Meowth!)
Funcionalidade Megas muito básica para Charizard, Venusaur e Blastoise.
Nova área, Monte. Silver
Ligeiro ajuste da curva de dificuldade no modo normal, com times maiores inspirados em anime para Líderes de Ginásio, exemplo: Brock tem Vulpix, Misty tem
versões Corsola e Togekiss OLDER (abaixo de 3.3) tiveram reajustes de tipo. Na nova versão, você pode escolher ajustar os tipos fazendo seu Pokémon segurar pedras especiais!
Usa a versão Gen 2 Sprites de Dannye da desmontagem de Yellow como base; então, sprites atualizados. A exceção é o sprite Pikachu de Yellow; aquele eu me reformulei.
Mudanças na rota do Pokémon:
Mansão: Weezing, Magmar, Slugma
Rock Túnel: Electabuzz, Jynx, Tyrogue
Seafoam: Rare Jynx, Sneasel
Route 6: Meowth
Route 4: Meowth, Ekans
Route 7: Houndour
Cerulean Water: Corsola
Mt Lua: Swinub, Teddiursa, Phanpy, Gligar
Eevee no encontro selvagem da Rota 9.
Rota 10:
Caverna Mareep Diglett: Ekans, Koffing
Calabouço desconhecido: Machamp, Alakazam, Golem, Gengar,
Floresta Mew : Weedle, Kakuna, Venonat, raramente Butterfree, Beedrill (eu fiz o treinamento para eles mil vezes ... o grind é aborrecido para um cutucão que você apenas
boxeará de qualquer maneira.: P) Rota 15: Rare Marill.
Rota 17: Miltank, Skarmory
Rota 22: Raro Psyduck, Hoothoot, Wooper, Murkrow.
Rota 18: Rara Yanma
Rota 19: Marill
20, 21 (não se esqueça qual): Chinchou, Skarmory, Kabuto e Omanyte
Rota 1: Hoothoot. Sunkern. Hoppip.
Rota 2: Sandshrew. Togepi.
Torre Fantasma: Misdreavus, Vulpix
Victory Road: Heracross
Alterações de tipo:
Steel, Dark, Fairy adicionado.
Para espécies:
Rattata agora é parte do tipo escuro (como a forma Alolan). Meowth e Arbok também são escuros. Granbull é Dark / Fairy.
A linha Sandshrew é de aço / gelo.
Onix é rocha / aço.
Ninetales é fogo / fantasma (ou devo torná-lo Fogo / Fada para se aproximar mais da forma Alolan?).
Marowak é chão / fantasma.
Venonat Bug / Psychic.
Seadra Água / Dragão.
Hypno Psychic / Dark,
Kingler Water / Steel,
Rapidash Fire / Fairy,
Electabuzz Elétrico / Fighting,
Magmar Fire / Fighting,
Golduck Water / Psychic.
Diglett, Dugtrio Ground / Steel (obrigado por me dizer a versão Alolan, pessoal)
Starmie Water / Electric, Scyther Steel / Bug (apenas versão v1 antiga)
Graveler, Golem Rock / Electric
Kabutops Ground / Water
Porygon parte elétrica
Yanma parte linha dragão; Yanmega aprende Dragonbreath
Sunkern Fogo / grama
Hoothoot Voar / fantasma
Stantler Ice
Corsola Água / grama
Sudowoodo Bug / rocha (porque me lembra um bicho- pau, um 'sudo' significa falso)
Ampharos Elétrico / Dragão
Dunsparce normal / dragão
Delibird fogo / gelo
Furret de fogo / água de
octanagem normal / fantasma como um experimento
Suba de nível em 50 para os quatro evolucionários de negócios, Kadabra, Machoke, Graveler, Haunter.
TM muda o
Whirlwind substituído por Roost TM.
Venusaur aprende terremoto via TM.
Golem recebeu TMs elétricos.
Golduck aprende Psychic por TM.
Scyther, Dragonite, Golbat, Beedrill, Butterfree aprendem Fly.
Outras pequenas mudanças que não me lembro. 😛
Mudanças de movimento:
Whirlwind substituído por Roost.
Wrap, Rage são menos irritantes, o poder de wrap aumentado para compensar o não aprisionamento.
Rajada, Razorwind atualizado para o tipo voador. Karate Chop está lutando.
Cut, Flash, Sonicboom, Supersonic e Spike Cannon agora são do tipo aço.
Vicegrip agora é do tipo Bug. Scyther pode aprender agora.
Tipo desconhecido de luta.
Lick, Leech Life, Poison Sting, aumentados para 40 de poder.
Pin Missile ganhou força como gens posteriores.
Dobra dupla, Comet Punch, Tri Attack são Fairy. Tri Attack dado a Fairies na aprendizagem.
Wing Attack, Mega Drain, Acid aumentado para 60. Charizard aprende Wing Attack.
Sludge é 85 agora. Mais Pokémon aprendem agora.
Envio aumentado para 100.
Bite, Hyper Fang estão escuros agora. Novos tipos escuros receberam pelo menos um desses (por exemplo, Rattata agora aprende Bite).
Dragon Rage usa o efeito Rage. Charizard, Seadra e Beedrill podem aprender.
Psyduck aprende Psychic eventualmente,
e muitas outras mudanças de moveset.
Novas Espécies !:
Togepi e parentes, (suba de nível, então amo a pedra para evo final)
Houndour, Houndoom,
Heracross,
Umbreon (Evo Pedra da Lua) e seus parentes (todos evo por item),
Scizor (Pedra do Sol)
Steelix (Pedra do Sol) )
Crobat (Pedra do Amor)
Politoed (Pedra do Sol)
Slowking (Pedra do
Sol ) Bellossom (Pedra do Sol na
Escuridão ) Kingdra (pedra do gelo)
Blissey (pedra do amor)
Porygon2 (pedra do trovão)
Magmortar (pedra do fogo)
Electivire (pedra do trovão)
Magnezone ( pegue a pedra do trovão no
magneto ) Rhyperior (nível acima)
Tangrowth (pedra da folha)
Lickilicky (nível acima)
Sneasel (pedra do gelo, originalmente pedra da lua)
Weavile
Skarmory
Misdreavus (pedra lunar)
Mismagius
Miltank
Chinchou
Lanturn (nível acima)
Slugma
Magcargo (nível acima)
Tyrogue (nível para Hitmontop, Frost and Sun para Hitmonchan e hitmonlees)
Hitmontop
Murkrow
Honchcrow (pedra lunar)
Marill
Azumarill
Swinub,
Piloswine,
Mamoswine ( nível acima, lv 40)
Wooper, (nível 20)
Quagsire
Yanma, (evolui no nível 33, mesmo nível Yanma aprende o poder ancestral)
Yanmega
Porygon-Z (nível acima)
Phanpy, Donphan
Gligar, Gliscor (pedra da lua evo)
Teddiursa, Ursaring
Snubbull , Granbull
Larvitar, Pupitar, Tyranitar
Corsola
Stantler
Hoothoot, Noctowl
Sunkern, Sunflora
Mareep
Hoppip
A seguir são encontradas não na natureza, mas em comércios ou como prêmios:
Sudowoodo
Wobbuffet
Riolu (evoluir com pedra do amor)
Dunsparce
Qwilfish
Delibird
Remoraid
Sentret (prêmio canto do jogo barato )
Bugs conhecidos:
#Uma pessoa relatou um travamento após escavar, o qual não fui capaz de replicar.
Sprites de seguimento de segunda não combinam com sprites de festa. Isso não é realmente um bug, eu apenas nunca fiz essa funcionalidade porque era uma dor, e os sprites follow têm frames diferentes dos sprites de festa de qualquer maneira.
A Caverna Diglett pode ser verde se você entrar nela pela mesma rota da Floresta de Viridian, devido a uma correção rápida de substituição de paleta para o dia-noite.
(resolvido?) O tutor de movimento teve erros por um tempo. Agora deve ser apenas irritante em um loop muito grande, mas não com erros por dizer.
deve ser resolvido: na versão Eevee (e pelo que eu poderia dizer, apenas na versão Eevee) houve um acidente devido ao velho por algum motivo na cidade de Viridian.
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