Pokemon Omega Red

pokemon omega red Versão rival

Autor: Jolt Steven ,Carlosonicool
Plataforma: Gba
Versão: 4.1
Rom Base: Pokémon Fire Red
Lançamento: 2021
Status: Jogo completo
Idioma: Espanhol

Vídeo Do Jogo


Descrição: Hooola o que os colegas comentam, aqui CARLOSONICOOL, talvez você me conheça por ser aquele que fez a maioria dos sprites Leaf para este maravilhoso HackRom, (que para ser sincero, não sei se Jolt Steven me deu os respectivos créditos, ambos para eu, como Khät), e bem, não faz muito tempo comecei a jogar a última versão que saiu do HackRom, 4.1, mas havia / permaneceram algumas coisas que não me convenceram completamente do jogo, então, decidi personalizá-lo ao Meu gosto, porém, no final também decidi publicá-lo aqui, para que você também aproveite se quiser, embora, algo a destacar é que eu não sou um gênio da programação, ou algo assim, por isso não espere muito dessas versões, já que, como eu disse, elas não são oficiais…

Características:

E agora, a parte que muitos têm entediado, mas acho que é interessante, e é preciso que muitos saibam das mudanças que fiz, para que não esperem muito, pois, como disse, não sou um gênio da programação, e acredite em mim quando digo que houve várias mudanças que eu queria fazer, mas por falta de conhecimento em certas seções não pude, mas dito isso, vamos com a lista!

- Música:
O HackRom original nos temas de batalha, tinha temas Hoenn, então (embora muitos tenham que odiar isso, mas eu prefiro assim), para recuperar sua essência, coloquei os temas Fire Red originais (ou seja, aqueles de Kanto), e também mudei os temas de Vs Rival e Vs Rocket Grunt, já que não me convenceu de forma alguma (especialmente o de Rival), e EYE, Vs Rival, NOT VS CHAMPION, de que continua intacto como deveria ser.


- Sprites do OW e batalha:
Os personagens para os quais mudei os sprites no OW, e muito provavelmente, em sua pose de batalha, são: o Rival, os líderes, a elite 4, o Ornitólogo, e alguns que outro que não quero mencionar para me manter surpreso, mas esses seriam os mais importantes, embora algo a se notar aqui é que, alguns sprites de batalha, como Sabrina ou Blaine, são os mesmos que no Fire Red original, mas com uma paleta de cores mais recente desde então, não encontrei bons sprites para eles, ainda

- Sprites do OW centrados:
Isso tem algo a ver com o que era antes, mas optei por separá-lo, então vou ser breve, basicamente, centralizar os Sprites do OW de todos os personagens, para que eles se movam normalmente e não amorfamente, isso inclui as animações de bicicleta e as varas de pescar (elas não estavam muito certas, mas eu fiz o meu melhor).
- Mude seu nome e seu rival:
Basicamente é isso, agora você pode colocar seu nome personalizado no rival, onde você faz isso? No sopé da cidade de Paleta, onde há duas pessoas, um velho e um cientista, espero que isso os sirva.

- Sprite Pikachu alterado: Simples, o sprite Hackrom original do atual inicial, é FEIO, ou bem, feio comparado ao sprite de antes, e foi o que eu fiz, mudei para o anterior.

- Tradução de batalha:
Também não há muito a acrescentar aqui, traduzi as frases que seu jogador menciona quando você está em batalha, quando tenta capturar um POKéMON e quando o pega para o Pokedex, também traduzi algumas mais coisas, mas é melhor descobrir por conta própria.

- Sprites dos protagonistas mudaram: Eu
simplesmente não me sentia confortável com o HGSS Red Sprite em meu cartão de treinador, muito sério para mim, além de adorar a pose do Red Fire Red original, então obrigado tohyo-oppa por aqueles lindos Sprites, por vermelho e folha.

- Sprites da mochila mudados:
Não me senti confortável que RED use a mochila de Diamond e Pearl, então, peguei os sprites originais da mochila Red Fire, “atualizei” a paleta de cores, e ficou melhor que eu esperava, e coloquei tanto para o Vermelho quanto para o Leaf, embora o Rival veja, ele tem uma mochila branca para coisas que mencionarei mais tarde.

- Animação melhorada de quando seu personagem joga uma Pokébola:
Graças a POKéMON GS Chronicles, eu fui capaz de completar o quadro que faltava para este hackrom, embora, para ir um pouco mais em linha com o Fire Red original, optei por mudar o primeiro frame de Red, para I like it, mas quem sabe o resto, qualquer coisa ...

- Os NPC'S que te dão POKéMON estão de volta: Eu
não ia esperar tanto tempo só para ter meu Greninja, já que o código de Dom Misterioso para resgatá-lo só funciona quando você já obteve as 7 medalhas de GYM, ou seja, quase no o fim da aventura, então, que… pegue de volta os NPC's que lhe deram as iniciais e as formas de alola; e o Dom Misterioso, ainda te serve, então, você poderia ter 2 Cyndaquils, ou 2 Torchics antes de passar a Liga, porque isso é outra, todas as iniciais, você pode pegá-las antes de passar a liga, e isso significava mudar a posição de alguns destes para cumprir este objetivo, aventureiro então boa sorte.

- E pra finalizar… Atualização do Leaf OW Sprites:
Como não poderia? Foi minha primeira modificação nesse Hackrom, muito obrigada a Khät, pois sem ela, não sei como as coisas teriam acontecido, gostaria de deixar para ele os créditos que merece, mas só encontrei este:
Leaf Sprites de Khät
Em qualquer caso, atualizar esses sprites consiste basicamente em uma nova paleta de cores, pois eu senti que a antiga estava ficando muito velha, e não havia maneira melhor de terminar minhas alterações neste hackrom do que com isso.

- Bônus:
Isso é mais do que qualquer coisa um esclarecimento, embora eu tenha dado créditos gerais ao Lightbulb15 para os Sprites do OW, no que diz respeito ao Rival, todos os Sprites foram feitos por mim, tanto como Rival, como Jogador em a Rival View (obviamente baseada no Green do HGSS), mas a questão é que, da mesma forma que se trata dos sprites daquela publicação que só tinha 1 frame, e me dei ao trabalho de finalizá-los, dando-lhes mesmo as respetivas animações de passeio (mesmo que não as utilizem), pelo que se alguém precisar delas para algum projeto, estão totalmente livres para utilizar esses Sprites, desde que os respetivos créditos sejam atribuídos a Lightbulb15 e a mim.

- Bônus 2:
Embora não tenha nada a ver com as alterações que fiz, gostaria de mencionar (embora já seja um pouco tarde), as capas do Hackrom que coloquei para esta publicação, são totalmente feitas por mim ( exceto as obras de arte dos personagens e do Pokémon, que obviamente são propriedade da Game Freak), mas a recriação do logotipo do Hackrom pertence a mim, então se alguém pensar em usá-lo, eles estão totalmente livres para fazê-lo, desde que deixe os créditos, (embora eu também esteja pensando em publicá-lo em algum lugar para usar)
- Coisas descartadas:
- Mudança inicial para a Visualização Rival: Eu
poderia facilmente colocar Eevee como o Pokémon inicial para Green, mas o problema era que, já que ao invés , Ainda não consigo colocar um Pikachu como o Pokémon inicial do Rival, neste caso o Vermelho, então uma desculpa

- Troca da mochila para o Rival See:
A ideia original era colocar a pochete que Green carrega como mochila, mas o problema é que não consegui encontrar os respectivos Sprites, então me ocorreu usar o preto e branco mochila 2 que vários Hackroms usam, mas não consegui encontrar uma forma de inseri-la corretamente, então, optei por colocar a mochila padrão, porém na cor branca, referente à respectiva pochete Verde.

- Mudança de Tilesets para Palette Town e Azulona City:
Em Palette Town eu queria simplesmente o campo de flores típico que é quando você sai de sua casa, mas não pude por causa de problemas de paleta de cores, por outro lado com Azulona City, eu queria mudar a alguns Tilesets para tornar o casino mais identificável, mas devido a problemas de posição de bloqueio, foi difícil para mim e desisti.

- Mudança inicial de local para a Visualização Rival:
Queria que na Visualização Verde o jogador iniciasse na respectiva casa verde, mas por problemas de programação isso não é possível, interrompendo o jogo toda vez que ele era iniciado.

- Troque o vermelho por verde na introdução de Porfesor Oak for the Rival veja:
Devido a problemas de paleta, isso não pôde ser feito.

- Mudar os temas dos líderes de academia e do time rocket para os remixes de segunda geração:
Por questões de instrumentação, não poderia ser, mas se alguém souber disso, está totalmente à vontade para me informar e oferecer sua ajuda.

- Ligue para o Rival Ver, POKéMON ALPHA BLUE:
Teria sido ótimo, certo? bem, devido a problemas na tela de título, isso não pôde ser feito, então é por isso que permanece como POKéMON OMEGA RED [Rival View].

- Troca o Sprite do Snorlax que cobre as rotas, pelo seu sprite HGSS único: Curiosamente
, esta foi uma das coisas que JOLT STEVEN me perguntou mas que devido às minhas complicações, nunca o fiz, e agora vou não poderia, por problemas de importação de Sprite no OWM.

- Mudar os Tilesets das academias: Eu
simplesmente senti que as academias tinham alguns sprites… antigos, para quais são os Sprites da 4ª geração Tilesets que o Hackrom usa, mas por causa da minha inexperiência (isso é uma palavra?) Nesta seção , Não pude mudá-los, principalmente, queria mudar o da Cidade Celestial, mas desde ...

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