Pokemon Ultra Smeraldo

Pokemon ultra smeraldo

Versão: 0.91
Plataforma: GBA
Autor: AndryBlaze2424
Rom Base: Pokemon Emerald
Lançamento: 26/01/2022
Status: completo
Idioma: Italiano
Fonte: Clique Aqui 

Vídeo Do Jogo




Descrição: Pokémon Ultra Emerald pode ser visto como um aprimoramento, versão 2.0, retrabalho, reformulação ou, de qualquer forma, uma grande mudança no Pokémon Emerald. O enredo é literalmente idêntico, mas o foco do meu hack está nas batalhas e pokémon. Abaixo vou listar todas as principais mudanças: – Todos os 386 Pokémon que existem na Geração III estão disponíveis, com apenas uma pequena parte (principalmente lendários ou pokémon que não consegui igualar às várias zonas) disponíveis apenas após a liga.

Cada zona tem muitos novos pokémon selvagens não disponíveis anteriormente no jogo base, mas também outros já disponíveis no jogo base redistribuídos. Veja bem, você também pode confiar na seção “zonas” da pokédex se já viu o pokémon que procura nas mãos de um treinador derrotado!
A pokédex nacional tem isso desde o início do jogo.


-Todos os treinadores têm equipes melhores e mais fortes, especialmente os “chefes” como os líderes de ginásio são muito mais formidáveis, mas os treinadores comuns não são simples experiência gratuita de qualquer maneira!
Essa mudança está sendo sentida cada vez mais à medida que avançamos na região de Hoenn.

-Muitos movimentos foram alterados, alguns removidos, alguns adicionados.
Lembra do Dragon Rage, que causou apenas 40 HP de dano e rapidamente se tornou um ataque fraco? Espere até vê-lo quando seu fiel Pokémon do tipo dragão o aprender. Entre os movimentos cancelados (para abrir caminho para outros, é claro) estão muitos movimentos relativamente inúteis e esquecidos, como Acumulação, mas também todos os 4 movimentos de KO de uma só vez.

Mais importante ainda, cada pokémon foi modificado.
Todo mundo aprende muitos movimentos através do nível, incluindo movimentos de ovo, até movimentos que nunca poderiam aprender.
Além disso, muitos mudaram suas estatísticas e habilidades e, em alguns casos, até um tipo diferente.
Um exemplo é o muito amado Sceptile, agora do tipo Grass/Dragon, aprendendo novos movimentos do tipo Dragon, além de outros como Marker, Lightning Bolt e Light Tail! Embora isso não signifique ter que negligenciar os outros iniciantes ou até mesmo os besouros do caminho inicial, como Beautifly e Dustox, que agora são muito mais fortes.
Além disso, alguns pokémon também têm uma coloração diferente, se eu fiz isso para deixá-los mais parecidos com a forma como eles aparecem em jogos futuros ou no anime, ou para fazê-los se adequarem às mudanças que fiz neles, não importa.
Além disso, todas as evoluções são possíveis, e muitas foram alteradas!

A dificuldade é muito maior, mas não no sentido de que os inimigos estão sempre 10 níveis acima ou semelhantes, na verdade é muito difícil NÃO subir de nível e os níveis são os mesmos do jogo base, mas eles escalam melhor para minimizar o cultivo de experiência (principalmente antes da liga) e incentivar a alternância de pokémon no time, e retornar aos treinadores, eles são difíceis de serem batidos porque possuem equipes e estratégias muito mais estruturadas.

Características:
-Algumas pequenas alterações nos mapas, e retornando ao MN, tornam menos necessário força e Rock Smash no caminho e vitória para a caverna abissal, e além disso o Flash só “servirá” na caverna pedregosa (todos sabemos que não é preciso atravessá-loLíngua) -Novos cenários de
batalha
-Em geral, você ganha mais dinheiro dos treinadores e os cultiva é relativamente rápido e fácil, e itens valiosos vendem mais
-O preço de itens como TM e vitaminas foi alterado: O custo anterior mais (já que são reutilizáveis), estes últimos custam muito menos (para facilitar um pouco a fuga dos pokémon, embora por enquanto ainda haja o limite que impede você de usá-los acima de 100 EVS, mas talvez eu consiga remova-o no futuro)
-Nenhum pokémon pertence mais ao grupo de experiência lenta!
-Adicionei uma revanche ao campeonato, mesmo que ainda não tenha equipes finalizadas, vou fazer um desafio que vai além do plus ultra! (Ao interagir com uma planta no centro pokémon de Iridópolis, é possível resetar a liga para que ela volte ao primeiro desafio, para quem quiser experimentar novas estratégias, desafios ou simplesmente ganhar experiência e dinheiro)
-Muitos pokémon selvagens podem manter ferramentas, sejam elas bagas ou ferramentas anteriormente difíceis de obter.
-Essas ferramentas difíceis de obter agora podem ser retiradas do chão! (Estou falando de sobras, faixa preta, sorte nova e outros)
-Adicionado um evento para pegar Jirachi! (No futuro, também adicionarei eventos para pegar Deoxys, Mew, Ho-Oh, Lugia e os pokémon Aeon não selecionados, mas eles ainda podem ser obtidos usando os cheats para obter Aurora Ticket, Aeon Ticket, Magic Ticket e Map Faded. não estavam disponíveis, pois os pássaros lendários ou Mewtwo podem ser encontrados selvagens na caverna mutável para possibilitar completar 100% o pokédex sem usar truques para modificar diretamente o pokémon selvagem, mas no futuro tentarei disponibilizá-los de uma forma mais “digna também”) –

Problemas, bugs e outras imperfeições:
– (CORRIGIDO PELA VERSÃO 0.9.1 EM DIANTE) A falha de Stormlands. Há quem já saiba, mas o patch de Eddyhg80 da divisão entre movimentos físicos e especiais causa um grande bug com a tempestade de areia, reiniciando o jogo quando um pokémon do tipo pedra é atingido por certos movimentos durante ele. Como resultado, eu o removi quase completamente do jogo (o movimento foi substituído e as habilidades Sand River e Sand Veil não são mais usadas), e agora está apenas no deserto, onde é impossível causar esse bug, pois desde que o jogador não coloque um pokémon do tipo pedra em campo. (Os treinadores não usam nenhum e nenhum pokémon selvagem é do tipo rocha, incluindo o Larvitar que agora é do tipo Terra/Escuro)
-Na luta múltipla com Rocco contra o time magma, o time de Rocco não é modificado e permanece o mesmo dos jogos originais, então essa luta pode ser muito mais difícil do que deveria.
Não consegui encontrar uma maneira de modificar seu esquadrão para combinar com os inimigos e o jogador, mas farei isso imediatamente se encontrar uma maneira.
Além disso, embora essa coisa seja relativamente fofa, o pokémon de Rocco pode subir de nível nessa luta! (Já que não só os inimigos dão mais experiência, mas seus pokémon exigem menos porque eles estavam anteriormente no grupo de crescimento lento)
– Vários glitches gráficos podem ocorrer em diversas ocasiões, o mais notável é na introdução com o Prof. Birch, mas nada que estrague a experiência de jogo. Alguns sprites pokémon, tanto na parte de trás quanto na frente, também podem ter pixels perdidos. Os mais atingidos por isso são Venomoth e Tentacruel, outros eu consegui “disfarçar”.
-Das 23h54 até exatamente meia-noite, o ciclo dia/noite quebra e fica todo preto por esses 6 minutos, mas apenas em locais ao ar livre, e o jogo continua. (Ei, isso pode ser uma maneira de lembrá-lo de fazer algumas pausas! -.-)
-Um problema também presente no jogo base. Antes de terminar a liga, absolutamente faça um salvamento rápido ou estado de salvamento, pois existe a possibilidade de que, após a sequência de créditos,
-Devido a uma questão complicada sobre a qual não vou contar detalhes, Tyranitar tem o verso de Unown (seu lindo verso de tiranossauro verde ainda pode ser ouvido na pokédex).
– Muitos outros problemas menores, como alguns casos raros em que as TMs coletadas do solo são exibidas com o nome de outra coisa.
-Aconselho a não jogar a pós liga, ainda está incompleta Língua (o evento Jirachi funciona, e está disponível antes de vencer a liga, outras coisas que faltam são as revanches contra o Lino, os líderes do ginásio e o parque de lutas podem estar desequilibrados desde Ainda não modifiquei os treinadores e os pokémon dos prédios) embora, como já mencionado, alguns pokémon só estejam disponíveis na pós-liga.
-PS: Não tenho ideias para um coverBig Grin
Imagem Do Jogo
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