pokemon accept defeat
Autor: Unfolding
Plataforma: Gba
Rom Base: Pokémon Fire Red
Versão: 2.0
Lançamento: 09 de Outubro de 2022
Status: Jogo completo
Idioma: Inglês
Fonte: Clique Aqui
Vídeo Do Jogo
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Descrição: Você acabou de sobreviver a um naufrágio. Você precisa voltar para casa em Fuchsia City por qualquer meio possível... mas você não é um treinador. Você é apenas um pescador, encalhado em uma ilha estranha, com apenas alguns itens em sua mochila e um único Pokémon. Você nunca precisou voar, então você nunca conseguiu o Thunderbadge. E agora você está preso em uma ilha cheia de treinadores assustadores e tem que encontrar o caminho de casa.
Oi, estou Unfolding e esta é minha primeira tentativa de um ROMhack. Esta é uma entrada para a competição MAGM de Anthroyd, e corrigi os bugs que encontramos para um relançamento aqui! Accept Defeat é uma experiência atmosférica de quebra-cabeças que explora a mecânica do mundo Pokémon. Não é particularmente longo (você provavelmente poderia acelerar um final em dois minutos), mas existem três maneiras distintas de jogar o jogo, levando a três finais, e um deles leva um pouco de tempo e dedicação. Não é o padrão "oito academias de conteúdo", mas espero muito que gostem pelo que é!
Nas palavras imortais e um tanto editadas de Sonja Lang, "Se [Pokemon Unbound] é um romance grosso, [Accept Defeat] é um haiku".
Características:
- Um protagonista improvável e um novo arquipélago para explorar!
- Um único novo Pokémon, com um truque interessante!
- Uma mecânica de batalha completamente única que recompensa a criação de equipes criativas!
- Muitos pequenos quebra-cabeças para resolver em batalhas; quebra-cabeças maiores para resolver no mundo!
- Um novo tipo de item oculto!
- Tênis de corrida dentro de casa e uma bicicleta desde o início!
- Espere, três finais?!
- E um dos finais exige que você resolva um quebra-cabeça difícil baseado na mecânica central do jogo?!
Características Segundo Autor (Ruins):
- É a primeira vez que crio literalmente qualquer uma das coisas que você experimentará!
- Uma vaga sensação de melancolia e desamparo apesar do ambiente tropical alegre!
- Design de jogo que incorpora softlocks intencionais! Sim, isso mesmo, eu sou um daqueles esquisitos que acredita que softlocks têm um lugar no design de jogos, especialmente em experiências curtas como essa. (Não se preocupe, é relevante para a história e difícil de fazer por acidente!)
- Uma piada de pai impressionantemente ruim!
- Principalmente mecânicas de baunilha Gen III - sem Pokémon, movimentos ou habilidades de geração posterior, sem divisão física / especial, etc.!
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